Rampa de proteção de cabos, 2 canais, 5 toneladas, canal de 3,2x3,1cm, 1 unidade

07.01.OE.2C5T1U.3231

Novo produto

49,50 € + IVA

Mais informação

Uma rampa de proteção de cabos com 2 canais e capacidade de carga de 5 toneladas é um dispositivo utilizado para proteger cabos, fios e mangueiras em áreas onde há circulação de veículos e pessoas. Essa rampa é projetada com dois canais paralelos para acomodar diferentes cabos e proporcionar uma passagem segura.

A rampa de proteção de cabos com 2 canais é colocada no chão, sobre os cabos e fios que precisam ser protegidos. Os cabos são organizados nos canais separados, evitando que fiquem expostos e suscetíveis a danos causados por tráfego de veículos ou pedestres. Essa rampa também é fabricada com materiais resistentes, como borracha ou poliuretano, para suportar o peso dos veículos sem deformar ou quebrar.

As rampas de proteção de cabos com 2 canais são utilizadas em situações em que é necessário proteger cabos e fios em áreas com tráfego intenso de veículos ou pessoas, onde há a necessidade de organizar diferentes cabos em canais separados. São comuns em eventos, feiras, shows, canteiros de obras, estacionamentos, estúdios de TV, parques e outros locais onde cabos precisam ser protegidos enquanto há circulação de pessoas e equipamentos.

Essas rampas são adequadas tanto para ambientes internos como externos. São frequentemente usadas em eventos temporários, onde cabos de energia, áudio, vídeo e iluminação precisam ser protegidos enquanto há circulação de pessoas e equipamentos. Também são encontradas em locais de construção, onde é necessário proteger cabos e mangueiras utilizados em máquinas e equipamentos. Além disso, são utilizadas em áreas públicas, parques e estúdios de televisão, onde a segurança e organização dos cabos são essenciais.

Em resumo, a rampa de proteção de cabos com 2 canais e capacidade de 5 toneladas é uma solução eficiente e segura para proteger cabos, fios e mangueiras em ambientes com tráfego intenso. Ela é instalada diretamente no chão, proporcionando uma passagem segura para veículos e pedestres, ao mesmo tempo em que mantém os cabos protegidos e organizados em canais separados.