Rampa de proteção de cabos, 1 canal, 8 toneladas, canal de 2,8x2cm, 4 unidades

07.01.OE.1C8T4U.2820

Novo produto

99,50 € + IVA

Mais informação

Uma rampa de proteção de cabos com 1 canal e capacidade de carga de 8 toneladas é um dispositivo utilizado para proteger cabos, fios e mangueiras em áreas onde há circulação de veículos e peões. Esta rampa é projetada para suportar cargas pesadas, até 8 toneladas, garantindo a integridade dos cabos e a segurança das pessoas ao redor.

As rampas de proteção de cabos são usadas em situações onde é necessário proteger cabos e fios em ambientes com tráfego intenso de veículos e peões. São empregadas em eventos, feiras, concertos, locais de construção, parques, estúdios de televisão e outras situações onde os cabos precisam ser organizados e protegidos para evitar danos e garantir a segurança.

As rampas de proteção de cabos podem ser utilizadas em diversos locais, tanto em ambientes internos como externos. Alguns exemplos de locais onde são comumente usadas incluem:

  • Eventos e feiras: para proteger cabos de som, luz e equipamentos elétricos utilizados em eventos temporários.
  • Locais de construção: para proteger cabos de energia, comunicação e iluminação em canteiros de obras.
  • Estúdios de televisão e produção de eventos: para organizar cabos de equipamentos audiovisuais e garantir a segurança da equipe.
  • Parques e áreas públicas: para proteger cabos temporários de eventos e garantir a segurança dos visitantes.

Estas rampas são projetadas para resistir ao peso de veículos pesados, como carros, camiões e empilhadoras, além de proporcionar uma passagem suave e segura para peões. Elas possuem superfícies antiderrapantes e sistemas de fixação para garantir estabilidade e segurança.

Em resumo, as rampas de proteção de cabos com 1 canal e capacidade de 8 toneladas são dispositivos essenciais para garantir a organização, segurança e proteção dos cabos em ambientes com circulação de veículos e peões, proporcionando uma solução eficiente e confiável para essas necessidades específicas.