Pilar LED Solar, Série Berna, 70lm, IP65, detetores crepuscular e de de movimento

03.18.FE.86679

Novo produto

O Pilar LED Solar, Série Berna produz uma luminosidade de 70lm. Com IP65 para resistir à água e ao pó. Com dois detetores integrados: um crepuscular que ativa a luz quando a luminosidade ambiente diminui e outro de movimento que acende a luz quando detecta movimento próximo. O Pilar LED Solar uma solução eficiente e conveniente para iluminar áreas externas de forma autónoma e segura. Programável para desligar ou manter 30% da luz durante a noite.

Mais detalhes

59,00 € + IVA

Ficha informativa

3. Referência:03.18.FE.86679
3. Intensidade luminosa (lúmens)70
3. Tonalidade da Luz (graus Kelvin)5700ºK
3. Dimensões (mm)130x130x800
3. Materiais (composição da estrutura)Alumńo, ABS, PC
3. Côr exteriorPreto
3. Autonomia da bateria (tempo de utilização)8 horas
3. Bateria (tempo de carregamento)6 a 8 horas
3. IPXX (índice de proteção)IP65
3. Vida útil média (Horas)50 000
3. CertificadosCE, RoHS
3. Garantia de fábrica (Anos)3

Mais informação

O Pilar LED Solar da Série Berna é um produto de iluminação externa que proporciona uma luminosidade de 70lm. Possui um design robusto e é classificado com o índice de proteção IP65, garantindo resistência à água e ao pó. Isso significa que pode ser instalado em áreas externas sem preocupações com condições climáticas adversas.

Uma das características distintas deste produto são os dois detetores integrados. O detetor crepuscular permite que a luz seja ativada automaticamente quando a luminosidade ambiente diminui, oferecendo iluminação adequada à medida que o dia escurece. Isso garante que a sua área externa esteja sempre bem iluminada, independentemente das variações na luz natural.

Além disso, o Pilar LED Solar possui um detetor de movimento, do tipo radar, que acende a luz assim que detecta movimento próximo. Essa funcionalidade é especialmente útil para garantir a segurança e a detecção de intrusos, pois a luz acende-se quando alguém se aproxima da área. Isso cria uma sensação de proteção.

A principal vantagem desse produto é a sua autonomia energética, pois é alimentado por energia solar. Isso significa que não há necessidade de conexão elétrica, tornando a instalação simples e rápida. Além disso, o uso de energia solar é ecologicamente correto e economiza custos de eletricidade a longo prazo.

Uma característica adicional importante são as duas opções de funcionamento do Pilar LED Solar. Você pode configurá-lo para desligar completamente durante a noite quando não há movimento, economizando energia quando a iluminação não é necessária. Alternativamente, é possível definir um modo de economia de energia, mantendo a luz acesa com 30% de intensidade só aumentando para o máxime na presença de movimento. Assim, fornece iluminação suave durante a noite, economizando energia ao mesmo tempo.

Em resumo, o Pilar LED Solar da Série Berna é uma solução eficiente e prática para iluminar áreas externas de forma autónoma e segura. Com sua capacidade de detetar diminuição da luminosidade e o movimento próximo, ele garante iluminação adequada e segurança. A utilização de energia solar elimina a necessidade de cablagem e o consumo de energia elétrica.