Campânula LED Europa 100W, ChipLED OSRAM, 18000 lúmens, regulável, 10 anos de garantia

03.01.ML.GA6761

Novo produto

69,60 € + IVA

Ficha informativa

3. Potência (Watts)100W
3. Ângulo do Feixe (graus)90º
3. Intensidade luminosa (lúmens)18000lm
3. Dimensões (mm)253x149mm
3. IPXX (índice de proteção)IP65
3. Garantia de fábrica (Anos)10

Mais informação

As campânulas LED industriais de 100W com chip LED Osram, 18000 lúmenes, índice de proteção IP65, vida útil de 70000 horas e 10 anos de garantia são luminárias LED de alta potência projetadas para uso industrial em ambientes exigentes. Essas luminárias são ideais para iluminar grandes espaços, como armazéns, fábricas, oficinas, ginásios e estacionamentos.

As vantagens da iluminação LED em comparação com outras tecnologias de iluminação incluem maior eficiência energética, menor emissão de calor, maior vida útil, menor manutenção, melhor qualidade de luz e maior flexibilidade de design. As luminárias LED de 100W podem substituir com eficiência luminárias de outras tecnologias com potências superiores, como lâmpadas de iodetos metálicos, lâmpadas de vapor de sódio de alta pressão ou lâmpadas incandescentes de alta potência. Para se ter uma ideia, uma lâmpada LED de 100W pode substituir com eficiência uma lâmpada de iodetos metálicos de 400W ou uma lâmpada de vapor de sódio de alta pressão de 250W.

As campânulas LED industriais de 100W devem ser instaladas em locais onde há necessidade de iluminação de alta potência e qualidade, como em grandes armazéns, fábricas, oficinas, ginásios e estacionamentos. A altura ideal de instalação depende da altura do teto ou do telhado, mas geralmente fica entre 5 e 15 metros. É importante que as luminárias sejam instaladas em locais onde haja fácil acesso para manutenção e limpeza, e que sejam protegidas contra impactos, poeira e humidade.

As luminárias devem ser instaladas seguindo as instruções do fabricante, geralmente por meio de suportes metálicos ou correntes fixados no teto ou no telhado. É importante que as luminárias estejam niveladas e alinhadas corretamente para garantir uma iluminação uniforme e eficiente. As luminárias também devem ser ligadas a uma fonte de alimentação elétrica adequada, seguindo as instruções do fabricante e as normas de segurança elétrica aplicáveis.