Campânula LED Europa 150W, 10 anos de garantia

03.01.ML.GA6764

Novo produto

74,96 € + IVA

Ficha informativa

3. Potência (Watts)150W
3. Ângulo do Feixe (graus)90º
3. Intensidade luminosa (lúmens)27000lm
3. Dimensões (mm)308x155mm
3. IPXX (índice de proteção)IP65
3. Garantia de fábrica (Anos)10

Mais informação

As campânulas LED industriais de 150W com chip LED Osram são dispositivos de iluminação de alta potência projetados para uso em ambientes industriais. Essas campânulas usam tecnologia LED, que oferece várias vantagens em relação a outras tecnologias de iluminação, incluindo maior eficiência energética, longa vida útil e maior durabilidade.

Com uma saída de luz de 27000 lúmenes, essas campânulas são capazes de fornecer iluminação brilhante e de alta qualidade em grandes áreas industriais. Além disso, elas possuem um índice de proteção IP65, o que significa que são à prova de poeira e resistentes à água, tornando-as ideais para uso em ambientes industriais que são sujeitos a condições adversas.

A vida útil dessas campânulas é de 70000 horas, o que significa que elas podem ser usadas por muitos anos sem precisar de manutenção ou substituição. Além disso, elas vêm com uma garantia de 10 anos, o que proporciona tranquilidade ao usuário.

Em termos de equivalência em watts, as campânulas LED industriais de 150W são comparáveis a lâmpadas incandescentes de cerca de 1000W ou lâmpadas fluorescentes de cerca de 400W. Isso significa que elas podem fornecer a mesma quantidade de luz com muito menos consumo de energia, o que se traduz em economia de custos significativa a longo prazo.

As campânulas LED industriais de 150W devem ser instaladas em áreas industriais, como fábricas, armazéns, galpões, instalações esportivas, entre outros. A altura de instalação dependerá do tipo de ambiente e do nível de iluminação necessário, mas geralmente é recomendado que elas sejam instaladas a uma altura de pelo menos 5 a 6 metros do chão.

Para instalar essas campânulas, é importante garantir que a superfície de instalação seja sólida e segura o suficiente para suportar o peso da luminária. Além disso, é necessário seguir as instruções do fabricante para a instalação e montagem corretas. É importante também garantir que a alimentação elétrica seja adequada para a luminária e que todas as precauções de segurança sejam tomadas durante a instalação.