Campânula LED Europa 200W, 10 anos de garantia

03.01.ML.GA6765

Novo produto

88,00 € + IVA

Ficha informativa

3. Potência (Watts)200W
3. Ângulo do Feixe (graus)90º
3. Intensidade luminosa (lúmens)36000lm
3. Dimensões (mm)354x160mm
3. IPXX (índice de proteção)IP65
3. Garantia de fábrica (Anos)10

Mais informação

As campânulas LED industriais de 200W com chip LED Osram, 36000 lúmenes, índice de proteção IP65 e vida útil de 70000 horas são luminárias de alta potência, projetadas para uso em ambientes industriais, como fábricas, armazéns, hangares, entre outros.

As vantagens da iluminação LED em comparação com outras tecnologias incluem maior eficiência energética, menor consumo de energia, maior vida útil, menor emissão de calor e menor manutenção. Além disso, a iluminação LED é mais ecológica, pois não contém mercúrio ou outras substâncias tóxicas.

Em relação à equivalência em watts, a iluminação LED geralmente consome menos energia do que outras tecnologias para produzir a mesma quantidade de luz. Por exemplo, uma lâmpada LED de 100W pode produzir a mesma quantidade de luz que uma lâmpada incandescente de 500W.

Quanto à instalação, as campânulas LED industriais devem ser instaladas em uma altura adequada para atender às necessidades de iluminação do espaço. A altura varia dependendo do tamanho do espaço, do layout e do uso da área. É importante consultar um especialista em iluminação para determinar a altura ideal de instalação.

As campânulas LED industriais devem ser instaladas em uma superfície sólida e nivelada, como uma viga ou um teto de concreto. Elas podem ser fixadas diretamente na superfície ou suspensas por correntes ou cabos. É importante seguir as instruções de instalação do fabricante para garantir a segurança e a eficiência da iluminação.