Projetor LED ATEX 200W, 22000lm, 110lm/W, 6000K, Lumileds 3030, IP66, carcaça em alumínio, para atmosferas explosivas

15.02.TMCI6N200F

Novo produto

O projetor LED ATEX de 200W é uma solução de iluminação potente e segura para ambientes explosivos. Com 22000lm, eficiência de 110lm/W, temperatura de cor de 6000K, LEDs Lumileds 3030, carcaça em alumínio e classificação IP66, é resistente à água e poeira. Ideal para áreas industriais que exigem iluminação de alta qualidade e segurança.

Mais detalhes

329,00 € + IVA

Ficha informativa

3. Potência (Watts)200W
3. Tensão (Volts)230V
3. Intensidade luminosa (lúmens)22000lm
3. Tonalidade da Luz (graus Kelvin)6000K
3. IPXX (índice de proteção)IP66
3. CertificadosCE, RoHS

Mais informação

O Projetor LED ATEX 200W é um dispositivo de iluminação à prova de explosão, especialmente projetado para ambientes com risco de explosão, como refinarias, instalações petrolíferas e minas. Ele é certificado de acordo com a norma ATEX, o que garante a sua segurança em áreas classificadas como Zona 1 ou Zona 2 (para gases) e Zona 21 ou Zona 22 (para poeira). Com uma potência de 200W e tecnologia LED, o projetor oferece alta luminosidade e baixo consumo de energia, tornando-se uma opção econômica e eficiente para iluminação em ambientes industriais.

O projetor LED ATEX de 200W é um dispositivo de iluminação projetado para uso em ambientes potencialmente explosivos. Com 22000lm de intensidade luminosa, eficiência de 110lm/W, temperatura de cor de 6000K e LEDs Lumileds 3030, ele oferece uma fonte de luz brilhante e de alta qualidade. Além disso, a carcaça em alumínio e a classificação IP66 garantem durabilidade e proteção contra água e poeira, tornando-o ideal para áreas industriais que exigem iluminação de alta qualidade e segurança.

O projetor foi desenvolvido com atenção especial à conformidade com os regulamentos ATEX, que são requisitos de segurança aplicáveis a equipamentos elétricos e eletrônicos que são usados em áreas sujeitas a riscos de explosão. O projetor LED ATEX de 200W possui certificação ATEX e é classificado como seguro para uso em áreas onde haja risco de explosão.

A temperatura de cor de 6000K proporciona uma luz branca e brilhante que é ideal para ambientes de trabalho, permitindo uma melhor visualização e aumentando a segurança dos funcionários. Com uma eficiência de 110lm/W, o projetor LED ATEX de 200W é uma fonte de luz muito econômica e eficiente. Isso significa que ele usa menos energia do que muitos outros dispositivos de iluminação, resultando em menor consumo de energia e, portanto, em economia de dinheiro.

A carcaça em alumínio torna o projetor LED ATEX de 200W resistente a impactos e corrosão. Ele também é classificado como IP66, o que significa que é totalmente resistente à poeira e à água em caso de jatos fortes ou inundação temporária. Isso garante que o dispositivo de iluminação possa ser usado em uma variedade de condições ambientais adversas.

Em resumo, o projetor LED ATEX de 200W é uma solução de iluminação de alta qualidade, eficiente e segura, projetada para ambientes potencialmente explosivos. Com uma combinação de alta intensidade luminosa, eficiência energética, certificação ATEX, carcaça em alumínio e classificação IP66, ele atende aos mais altos padrões de segurança e desempenho, tornando-o uma escolha ideal para áreas industriais e ambientes perigosos.