Sinal de emergência escada a descer à direita Ver maior

Saída descendo escadas à direita

Novo produto

A sinalética de emergência "saída descendo escadas à direita" é uma sinalização que indica a direção de uma saída de emergência que deve ser acessada por meio de escadas que estão à direita do ponto em que a sinalização está sendo visualizada.

Mais detalhes

2,49 € + IVA

  • Fotoluminescente
  • 200x100
  • 300x150
  • 400x200
  • 600x300

Mais informação

A sinalética de emergência "saída descendo escadas à direita" é uma sinalização que indica a direção de uma saída de emergência que deve ser acessada por escadas que estão à direita do ponto em que a sinalização está sendo visualizada. Essa sinalização é utilizada para orientar as pessoas em caso de emergência, como incêndios, terremotos ou outras situações de crise, para que possam encontrar a saída mais próxima e segura.

Assim como outras sinalizações de emergência, a sinalética "saída descendo escadas à direita" é projetada para ser clara e facilmente visível, mesmo em situações de baixa visibilidade ou fumo.

Além disso, essa sinalização pode ser acompanhada por iluminação de emergência ou pintura fotoluminescente, que brilha no escuro, para garantir que seja facilmente visível, mesmo em situações de pouca luz.

As sinalizações de emergência são essenciais para garantir a segurança dos ocupantes de um edifício em caso de emergência. É importante que as pessoas estejam familiarizadas com as sinalizações em um edifício, para que possam agir rapidamente em caso de necessidade e encontrar a saída mais próxima e segura. Por isso, as sinalizações devem estar bem posicionadas em locais estratégicos e visíveis em todo o edifício, para que as pessoas possam facilmente identificá-las em caso de necessidade. As escadas e portas de emergência também devem estar bem sinalizadas e serem mantidas desobstruídas, para garantir que possam ser utilizadas com segurança em caso de emergência.