Sinal de emergência escada a subir à esquerda Ver maior

Saída subindo à esquerda

Novo produto

A sinalética de emergência "saída subindo escadas à esquerda" é uma sinalização que indica a direção de uma saída de emergência que fica localizada acima do nível atual e que deve ser acessada por meio de escadas que estão à esquerda do ponto em que a sinalização está sendo visualizada.

Mais detalhes

2,49 € + IVA

  • Fotoluminescente
  • 200x100
  • 300x150
  • 400x200
  • 600x300

Mais informação

A sinalética de emergência "saída subindo escadas à esquerda" é uma sinalização que indica a direção de uma saída de emergência que fica localizada acima do nível atual e que deve ser acessada por meio de escadas que estão à esquerda do ponto em que a sinalização está sendo visualizada. Essa sinalização é utilizada para orientar as pessoas em caso de emergência, como incêndios, terremotos ou outras situações de crise, para que possam encontrar a saída mais próxima e segura.

A sinalética de emergência é fundamental para garantir a segurança dos ocupantes de um edifício em caso de emergência. A sinalização é projetada para ser clara e facilmente visível, mesmo em situações de baixa visibilidade ou fumo. Além disso, ela segue normas e regulamentos de segurança para garantir que as pessoas possam entender facilmente as informações fornecidas.

É importante que as pessoas estejam familiarizadas com a sinalética de emergência em um edifício, para que possam agir rapidamente em caso de emergência e encontrar a saída mais próxima e segura. As sinalizações devem ser posicionadas em locais estratégicos e visíveis em todo o edifício, para que as pessoas possam facilmente identificá-las em caso de necessidade. As escadas e portas de emergência também devem estar bem sinalizadas e serem mantidas desobstruídas, para garantir que possam ser utilizadas com segurança em caso de emergência.