Sinal de emergência porta de saída à esquerda Ver maior

Porta de saída à esquerda

Novo produto

A sinalização de emergência "porta de saída à esquerda" é usada para identificar a porta de saída mais próxima que está localizada à esquerda do observador.

Mais detalhes

2,49 € + IVA

  • Fotoluminescente
  • 200x100
  • 300x150
  • 400x200
  • 600x300

Mais informação

A sinalização de emergência "porta de saída à esquerda" é usada para identificar a porta de saída mais próxima que está localizada à esquerda do observador. Essa sinalização é importante para garantir que as pessoas possam evacuar rapidamente um local em caso de emergência.

As placas de sinalização de "porta de saída à esquerda" geralmente apresentam uma seta verde ou outra cor brilhante apontando para a esquerda e o texto "saída" ou "porta de saída". Essas placas são colocadas em paredes ou em cima das portas e devem ser claramente visíveis em condições de baixa visibilidade.

É importante que as portas de saída estejam sempre claramente identificadas com a sinalização adequada, para que as pessoas possam evacuar rapidamente em caso de emergência. Em edifícios com várias saídas, as portas devem ser numeradas ou identificadas com letras para ajudar as pessoas a identificar a porta de saída mais próxima.

Além da sinalização de emergência, as portas de saída devem estar sempre desbloqueadas, livres de obstruções e em boas condições de funcionamento para garantir uma evacuação segura. As pessoas devem ser treinadas para seguir as rotas de fuga indicadas pelas placas de sinalização e nunca devem bloquear ou obstruir as portas de saída em nenhum momento.