Sinal de emergência saída em frente Ver maior

Porta de saída

Novo produto

A sinalização de emergência "porta de saída" é usada para identificar a porta de saída mais próxima em caso de emergência.

Mais detalhes

2,49 € + IVA

  • Fotoluminescente
  • 200x100
  • 300x150
  • 400x200
  • 600x300

Mais informação

A sinalização de emergência "porta de saída" é usada para identificar a porta de saída mais próxima em caso de emergência. É importante que as portas de saída sejam claramente sinalizadas para que as pessoas possam evacuar o local com segurança e rapidez em caso de incêndio, terremoto ou outras situações de emergência.

As placas de sinalização de "porta de saída" geralmente são colocadas em cima ou ao lado das portas e devem ser claramente visíveis em condições de baixa iluminação ou visibilidade. Essas placas geralmente apresentam uma seta apontando para a porta de saída e podem ser iluminadas para garantir que possam ser vistas em condições de pouca luz.

Além das placas de sinalização, as portas de saída também podem ser identificadas por outras características, como a cor (geralmente vermelho), o número de saída e o tipo de porta (por exemplo, uma porta corta-fogo). É importante que as portas de saída estejam sempre desbloqueadas e livres de obstruções para permitir a evacuação rápida em caso de emergência.

Em edifícios mais complexos, como prédios de escritórios, hotéis ou hospitais, a sinalização de emergência pode incluir um mapa de evacuação que mostra a localização das portas de saída, as rotas de fuga e outras informações importantes. Esse mapa pode ser afixado nas paredes em áreas estratégicas e deve ser claramente visível para todos os ocupantes do edifício.